sexta-feira, 13 de março de 2015

Dúvida

O que nos leva a querer viver...ou morrer?

6 comentários:

  1. Ai, Argos...

    Dúvida?

    Quem duvida que possas ter colocado essa dúvida, sou eu!

    Sabes? É preciso mais coragem para viver do que para morrer...fim que todos sabemos certo....Então, apesar de todos os meus pesares, eu gosto da vida e quero viver!
    Respondi à tua questão?

    Beijinhos e abraços grandes, grandes!

    ResponderEliminar
  2. La vida es complicada, a veces los cables se cruzan y hay gente que no quiere seguir viviendo. Auque la vida a veces nos trae problemas, pero merece la pena vivirla.

    Por cierto, me han dado las notas de mi examen de portugués. La compresión lectora y oral tengo un 10, pero en la expresión oral solo un 6. Vuestro blog me viene genial para mejorar mi comprensión lectora.

    Un abrazo!

    ResponderEliminar
  3. Olá Argos
    Essa dúvida não deveria trazer sobressaltos mas quando assola o coração deixa-nos sem rumo. Ainda bem que passa! E com o nascer de um novo dia sempre há esperança de pensamentos mais otimistas vem nos fazer companhia
    Um excelente final de semana
    Um abraço

    ResponderEliminar
  4. Olá Argos,

    Como deves calcular não me apetece muito comentar este teu post, ou melhor, esta tua dúvida.
    Assim sendo, eu coloco-te outra dúvida que é a seguinte:
    - a tua dúvida reside em saber "aquilo" que nos leva a querer viver ou morrer ou a tua dúvida é de facto saber "qual a opção" - viver ou morrer?

    E por aqui me fico! :):):)

    Um grande abraço muito amigo

    ResponderEliminar
  5. Vim conhecer seu espaço, achei lindo,porém no momento minha conexão ñ esta permitindo que eu siga os espaços.Mas já adianto que eu volto e tbm estou a caça dos coelhinhos da Ilha,por isso a encontrei.
    Achei interessante seu post, dúvida, eu não tenho dúvida nenhuma que o que eu quero é viver para continuar a criar os meus filhos.
    Bjsss

    ResponderEliminar
  6. Amigo Argos,
    Lo que nos lleva a querer vivir es natural , nacemos , crecemos y intentamos llevar la vida lo mejor que se puede, la vida es bella y se debe luchar siempre venciendo los obstáculos para conseguir una vida bonita con todo lo que nos ofrece..
    Me quedo con querer vivir, te deseo lo mejor en tu vida “meu “ amigo.
    Un abrazo fuerte

    ResponderEliminar

Cada comentário a este post é mais um Facho de Luz que nos ilumina.
Mas, se apenas quiser assinalar a sua presença, dar-nos um recadinho ou dizer-nos um simples “olá”, poderá também fazê-lo no nosso Mural de Recados.
A equipa do Farol agradece o vosso carinho e Amizade.