quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Um Farol chamado Amizade - 4º aniversário



O nosso blog completa hoje 4 anos de existência!

Quatro anos de aprendizagem e crescimento junto dos amigos que por aqui passam e alimentam a chama da amizade.

Muito obrigado a todos. Aos novos amigos e aos velhinhos amigos que nos acompanham desde o início. Sem vocês, “Um Farol Chamado Amizade” não existiria.

Para comemorar este dia gostaríamos que aceitassem e levassem para os vossos blogs o selinho comemorativo do 4º aniversário do Farol.

Um abraço grande da equipa do Farol,

Tétis, Poseidón e Argos

*** # ***

Nuestro blog completa hoy 4 años de existencia!

Cuatro años de aprendizaje y crecimiento junto con los amigos que pasan por aquí y alimentan la llama de la amistad.

Gracias a todos. A los nuevos y viejos amigos que nos acompañan desde el principio. Sin vosotros, "Um Farol Chamado Amizade" no existiría.

Para celebrar este día nos gustaría que aceptasen y llevasen para sus respectivos blogs el sello conmemorativo del  4° aniversario del Farol.

Abrazos de todo el equipo del Farol,

Tétis, Argos e Poseidón




58 comentários:

  1. Muitos Parabéns.

    Uma tacinha para mim senão se importo. Espumante é o meu fraco. Do bom:))

    Abraço a todos

    ResponderEliminar
  2. Ola parabéns pelos 4 anos de aniversário deste espaço lindo que o criador proteja vc e familia, bjs no coração e afagos na alma.
    Vanderlei

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!!Que venham muitos mais!! abração praiano,chica

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS!!
    Sou dos Amigos velhinhos,pois estou convosco,dando e recebendo
    o vosso cariho e Amizade,há mt já!
    Tétis, Poseidón e Argos, muitas Felicidades,que contem muitos mais!!
    Beijooo
    isa.

    ResponderEliminar
  5. Amigos, fiquei feliz en receber seu convite e em estar aqui para participar do aniversário de 4 anos deste farol maravilhoso. Trabalho fascinante e de um bom gosto todo especial. Parabens e que continuemos com essa amizade. Um abraço Dado

    ResponderEliminar
  6. Enhorabuena y muchas felicidades por esos cuatro años de trabajo y esfuerzo que nos habeis dado a conocer en vuestro blog.
    Yo los cumpli hace unos dias y la felicidad que da el saber que hay amigos en este mundo que admira y te aprecian.
    Cojo las velas y el faro y los voy a poner en el blog de premios.
    Saludos abrazos y a por un año mas

    ResponderEliminar
  7. Olá amigos Tétis, Poseidón e Argos
    Hoje a festa é aqui no Farol. Desejo que neste aniversário vocês encontrem todos os ingredientes necessários para tornar este espaço cada dia mais colorido exalando amabilidade, afeto e atenção. Parabéns amigos! Que a felicidade deste dia se prolongue por muitos anos. E aqui possamos juntos comemorar esta data tão querida. Um super abraço repleto de carinho e afagos.
    Beijokas da amiga
    Gracita

    ResponderEliminar
  8. Enhorabuena y muchas felicidades por esos cuatro años de trabajo y esfuerzo que nos habeis dado a conocer en vuestro blog.
    Yo los cumpli hace unos dias y la felicidad que da el saber que hay amigos en este mundo que admira y te aprecian.
    Cojo las velas y el faro y los voy a poner en el blog de premios.
    Saludos abrazos y a por un año mas

    ResponderEliminar
  9. PARABÉNS PARA VÓS, para o FAROL e parabéns para nós que vos temos aqui.

    Beijinhos e abraços meus.

    Laura

    e, agora, se e dão licença, vou comer uma fatia de bolo. Ah, e beber... também!

    Mais beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá, passando para felicitar pelo 4º aniversário, que este Farol mantenha sempre a chama da amizade bem acesa...Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Acabei de chegar
    A Um Farol Chamado amizade
    Todo ele vim encontrar
    Iluminado de felicidade!

    Quatro anos de existência
    De muita alegria com certeza
    De sincera permanência
    De sua construção a beleza!

    Parabéns para ti Farol
    Faz de canta que estás ouvindo
    A minha voz cor de girassol
    Para ti Farol estou sorrindo!

    Te desejo muitos anos bem conservado
    Sejas muito feliz e tenhas muitos amigos
    Sempre estejas muito bem iluminado
    Que nunca sofras de alguém castigos!

    Os parabéns para você já cantei
    Uma fatia de bolo comi
    Muitos anos bem conservado te desejei
    E uma taça de champanhe bebi!

    Para todos os presentes
    Não com cara de tristes
    Estejam todos sorridentes
    Porque a felicidade aqui existe!

    Agora que já cumpri o meu dever
    Vou embora, vou partir
    Voltarei de novo para o ver
    Com todos aqui presentes a sorrir!

    Boa noite para todos, e continuem
    se divertindo muito.

    Deixo beijinhos para as (meninas)
    e abraços para os (meninos),
    do sempre sincero e amigo
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pela passagem do 4º ANIVERSÁRIO de
    Um Farol chamado Amizade que é também Um Farol de Ideias.
    Um abraço,

    ResponderEliminar
  13. Estou de volta
    Para o serviço completar
    Esquecia-me,olhem esta agora
    Tétis, Poseidón e Argos,cumprimentar
    Desculpem não foi por mal
    Foi a penas descuido meu
    Venho de um país que é Portugal
    Que o governo já quase todo vendeu?
    De que serviu andar pelo mundo Pedro Álvares Cabral!...

    Thauzinho!

    ResponderEliminar
  14. Parabéns, pelo aniversário, vim desejar felicidades ao blog, bjos.

    ResponderEliminar
  15. Parabéns amiga, um brinde aos 4 aninhos e espero está aqui brindando muito mais aninhos. bjokas

    ResponderEliminar
  16. Parabéns por este 4ºaniversário que representa tempo, dedicação e amizade. Que o farol continue estende a sua luz sobre os nossos caminhos, hoje, um pouco turbulentos, para que possamos chegar a bom porto.
    Beijocas para todos e muitas felicidades.
    Vou levar o vosso selo.
    Graça

    ResponderEliminar
  17. Tim Tim.... viva!!! desejo-lhes muito sucesso com o blog e que essa data se repita por muitos e muitos anossss .....
    Beijinhos amada...
    Paz e Luz

    ResponderEliminar
  18. Parabéns, ao Farol e a todos os amigos que podem desfrutar desse sempre tão interessante espaço! Aos amigos criadores dele, só posso agradecer por nos proporcionar tanta alegria e luz em cada palavra que ilumina nossa caminhada!

    Blog Música do Brasil
    www.everaldofarias.blogspot.com

    Um forte abraço a todos!

    ResponderEliminar
  19. Nossa, não poderia deixar de vir aqui cumprimentar vocês por esta festa e comemoração destes quatro anos.Parabéns que vocês continuem por muitos anos mais esta parceria e amizade que vale ouro!Bjs.

    ResponderEliminar
  20. Meus queridos e minha querida Tétis

    embora já de madrugada não poderia deixar de passar para deixar um beijinho de parabéns pelo 4º aniversário do Farol e que por muitos anos aqui continuem.
    Enviei uma lembrança por mail e estou levando o selinho.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  21. OBA!! amiga fiquei tão contente em está meio a vcs!! comemorando o 4º ano do seu blog!!!!! deixo o meu beijinho e um cheirinho agradeço o carinho que tens por mim !!!! muito sucesso pro farol e muitos mais muito outros novos anos para brindarmos!!! cheiroo do flor!!!

    ResponderEliminar
  22. Queridos amigos Tétis, Argos e Poseidón cheguei atrasada para o bolo, mas em tempo de abraçá-los pelo niver deste cantinho mágico. Trouxe uma lembrancinha, simples, mas de coração. Um beijo nos três. Luz e paz.
    http://i1133.photobucket.com/albums/m591/lindalvasereia/mimofarol_zps0e36b2b8.png

    ResponderEliminar
  23. Boa tarde minha flor linda
    Quero dar-te os parabéns pelos 4 anos de teu blog
    Adoreiii conhecer-te apesar de ser virtualmente mas seria fantástico se nos conhecêssemos pessoalmente :)
    Desejo-te um dia muito feliz
    Beijocas
    Bella

    ResponderEliminar
  24. Muchas felicidades amigos.deseo que en otros cuatro años sigan celebrando que estamos aquí, este espacio tan bello llamado amistad.gracias con vuestro permiso me gustaría llevarme el sello.BIKIÑOS

    ResponderEliminar
  25. Amigos Tétis, Argos e Poseidón,agradeço o convite para estar aqui comemorando o 4º anivresario do blog que venham mito mais ....
    Já levei o selinho comemorativo e já está postado na salinha de presentes recebidos
    Tem presente para vocês na página Presentes que ofereço,espero que gostem
    Tudo muito lindo aqui,linda festa...
    Beijos

    ResponderEliminar
  26. Oieeee!!!!Muito obrigada pelo convite para participar deste maravilhoso aniversário.Parabéns a vcs queridos,espero que este lindo blog complete muitos e muitos aniversários.
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  27. MUITOS PARABÉNS.
    Sim, é tentador essa tarte de chantily com morangos.
    Quanto ao champagne ... TXIM-TXIM

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
    (¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    ........|___|... ........|___|...
    ........|000|... ........|000|...
    ........|000|... ........|000|...
    ........|000|... ........|000|...
    ........|000|... ........|000|...
    .........\00/.... ........\00/...... Um
    ..........\0/..... ........\0/...... Brinde
    ..........||...... .........||...... à nossa
    ..........||...... .........||.......amizade
    ..........||...... .........||.......e um óptimo
    ........._||_.... ........._||_......dia para vocês.

    ResponderEliminar
  28. Foi por acaso que soube (li num blog qualquer) que o Farol estava comemorando aniversário, e apressei-me a vir trazer o meu abraço de parabéns.
    Já estou com um dia de atraso, perdoem, mas acabei agora mesmo de saber.

    Para os meus queridos amigos as maiores felicidades para o blog, e, se Deus quiser, no próximo ano cá estarei (no dia 17!) - vou anotar na minha agenda.

    Vou levar o selinho, que é lindo, e agradeço.

    Bom fim-de-semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Parabéns... e obrigada pelo convite, é uma honra participar do aniversário desse belíssimo espaço. Que este "baby" continue a crescer com muita sabedoria. Saúde e um enorme e fraterno abraço pra todos!!!

    ResponderEliminar
  30. Gostaria de parabenizá-los pelo quarto aniversário. Sorte sempre.

    bjsMeus*
    Catita

    ResponderEliminar
  31. Parabéns ao Farol, por esta festiva data....Quatro aninhos...
    quem diria....!!!, pois a maioridade é bem visível....
    Vou pegar já numa taça e voltarei para pegar o bolinho....
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  32. Feliz cuarto aniversario,Tétis,Argos y Poseidón, que vuestros aniversarios sean eternos.Y yo que los ves, gracias por ser y estar. Besitos de buenas noches

    ResponderEliminar
  33. Já há algum tempo que não vinha até ao Farol... e fico contente, mesmo muito contente por encontrar este brilho da vossa Luz!

    Este luminoso espaço é efectivamente uma referência!
    Parabéns sim pelos 4 anos, mas acima de tudo pela qualidade da vossa presença.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  34. Meus queridos,

    um grande beijinho de parabéns pelo vosso trabalho aos três. Espero que assim continue por muito tempo, adoro (sempre que tenho tempo) de ler as vossas mensagens!

    Tudo de bom e um óptimo fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  35. Olá amigos,
    Parabéns pelo aniversário deste vosso magnífico Blog. Obrigada pelo convite. É uma honra para mim participar nesta vossa festa. Parabéns também pelo vosso excelente trabalho que faz deste espaço tão acolhedor e onde nos sentimos tão bem. Espero que continuem por muitos mais anos. Brindo ao vosso aniversário, á amizade e á vossa criatividade.
    Um grande beijinho.

    ResponderEliminar
  36. Boa Noite.
    Foi com imensa alegria que li seu convite no meu blog agora.
    Na vida temos felizes surpresas nosso mundo virtual
    pode até nos afastar por algum tempo,
    mais as verdadeiras amizades são eternas.
    Quatro anos nos visitamos vou fazer t anos na próxima semana
    7 no blog Fonte de Amor 2 anos na Viagem.
    Parabéns por essa data tão importante fico feliz
    vejo a luta e sinto também o quando é difícil levar um blog por tantos anos.
    O trabalho de vocês é simplesmente lindo.
    Um beijo terno e carinhoso.Feliz final de semana,Evanir.
    Por favor me envia seu email
    O meu evanir_garcia@hotmail.com

    ResponderEliminar
  37. Chegueiiiiiiiii

    Parabéns, 4 anos é muito tempo, merece uma festa de arromba, Tétis tu vais fazer de DJ põe uma musica alegre, esta festa tem que ficar para a história, Argos por favor uma taça de champanhe para mim, Poseidón pouvez vous me servir une tranche de gâteau,svp, merci, vou ficar à espera da Teresa Santos para fazermos uma dupla a cantar Karaoke, um brinde à amizade

    ResponderEliminar
  38. Amigos, fiquei imensamente feliz com o convite, e vim deixar minha marquinha quando o farol completa 4 anos.Parabéns e tim..tim desejo que continuem a brilhar sempre.


    ¸.•´*✿♫°`•.¸¸
    °♥•°Beijos°•♥°
    ♥♥ •.¸¸¸¸.•´º°

    ResponderEliminar
  39. Bom dia amigos!
    Vim aqui no dia 17 e vi a homenagem mas não foi possível deixar recado. Então venho eu agora parabenizar O FAROL e o trio que faz tudo para que o farol esteja sempre nos iluminando. Tétis, quero desejar muita saúde paraque vc e os outros continuem com o Farol sempre aceso iluminando nossas vidas. Bjos!!!

    ResponderEliminar
  40. Felicidades por estos cuatro años de darnos alegría, poesía, calma y alegría.

    Somos nosotros los que damos las gracias.

    Y ahora, a seguir adelante.

    Ramos de besos

    ResponderEliminar
  41. Mi felicitación por esos cuatro años,que hemos compartido tantas cosas.Gracias por vuestros excelentes posts y vuestra cercanía,amigos.
    Espero,que sigamos aprendiendo,compartiendo y disfrutando en el camino de la blogosfera.
    Mi abrazo grande y mi ánimo siempre.
    Feliz fin de semana Tetis,Poseidón y Argos.
    M.Jesús

    ResponderEliminar
  42. Cheguei já com 2 dias de atraso, não é por isso de admirar que já nem "cheirei" o bolo nem provei o espumante (champanhe certamente de 1ª qualidade). Com a "freguesia" que este blog tem deve ter desaparecido tudo num instante. :)
    Para os autores os meus parabéns pelos 4 anos!!!
    E votos de continuação com e pela amizade. Não deixem apagar o farol.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  43. Boa tarde, querida amiga Tétis! Venho através do CVC, agradecer seu comentário. Parabéns, pela riqueza de belos poemas, e pela diversidade que encontrei aqui. Meus sinceros parabéns... Linda página! Mui grato pela visita. Beijos com carinho. Pacco

    ResponderEliminar
  44. Meus amigos muitos parabéns pelo aniversário do vosso cantinho.
    Que a luz do vosso farol ilumune sempre a blogosfera.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  45. Felicidades!!!!!!!!!!!!!!!
    Un abrazo enorme.
    mar

    ResponderEliminar
  46. Olá minha doce amiga Tétis!

    Como você está linda? E o final de semana? Deu para curtir?
    Mil perdões por só passar aqui hoje.
    Dia 17 é o aniversário do meu pai! Havia muitos convidados e familiares aqui na mãe e eu tive que dar uma ajudinha :)
    Na sexta-feira aconteceu algo triste no bairro onde minha mãe vive e me ocupou até hoje.
    Amanhã dou detalhes no post.
    Mais quero aqui deixar a minha admiração e meu eterno carinho por você e pela sua Casinha encantadora.
    Que possamos juntas comemorar muitos e muitos anos. Parabéns!

    Agradeço de coração o carinho e aproveito para lhe desejar uma maravilhosa semana!
    Um forte abraço... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderEliminar
  47. Felicidades por eso cuatro años de vida y creación.

    Besos

    ResponderEliminar
  48. Parabéns Tétis,Argos e Poseidón!!!!

    fico muito feliz em mais uma vez comemorar junto com vcs mais um ano desse espaço maravilhoso...é uma honra muito grande...

    ....Porque hoje é dia de sorrir bonito!!!!!!

    meu carinho...sempre...bjos!

    Zil

    ResponderEliminar
  49. Parabens pelo 4º aniversário e que comemorem muitos mais.
    Beijos para os amigos do Farol.
    Maysha

    ResponderEliminar
  50. Oieeee vim te deixar mil beijinhos cheiiinhos de paz...
    Beijinhos azuis de Blue Sapphire

    ResponderEliminar
  51. Meus amigos Tétis, Argos e Poseidón
    Meus sinceros cumprimentos por mais uma data feliz!
    04 anos a iluminar a blogosfera! Que venham muitos mais!

    Deixei lá no 'Miminhos' minha homenagem, com muito carinho e admiração!

    http://miminhosrecebidosedados.blogspot.com.br/2013/01/17-janeiro-2013-parabens-pelos-04-anos.html

    Grande abraço aos amigos!

    ResponderEliminar
  52. ¡¡Muchas felicidades!! Me alegro mucho por vosotros, si lleváis tanto tiempo es porque vuestro blog es una maravilla.

    Me llevo vuestro regalito a mi blog de regalos.

    Un abrazo!!!

    ResponderEliminar
  53. Boa tarde Tétis!!!DEsculpa meu atraso para a comemoração de seu blog.Estava de férias e voltei segunda-feira.
    Queridos amigos,o farol da amizade,sempre nos tras muitas alegrias.Sempre com lindos textos e poemas.Aqui nasce a amizade e regamos com muito carinho.Assim,esta sempre fortalecida.
    Parabéns,Tétis, Argos e Poseidón.
    Levando o selinho,colocarei com muito carinho.
    Beijos com carinho!!!

    ResponderEliminar
  54. Oi,moça! vim te visitar, agrdecer sua presença no Toque e te dar os parabens pelo aniversário do blog.
    Fiz um cartão pra marcar esta data tão festiva.
    bjus da San

    ResponderEliminar
  55. As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.
    Madre Teresa de Calcutá

    Meus amigos , imperdoável este meu atraso, mas sei que compreendem que nem sempre a vida é como desejaríamos.
    Desejo que o vosso Farol, esteja por muitos mais anos, nos guiando e indicando o caminho.
    Um beijinho carinho e amigo de Parabéns!

    ResponderEliminar
  56. Felicidades por esos cuatro años a los tres.Gracias Poseidón por ser y estar, os merecéis muchísimos años más.Bss

    ResponderEliminar
  57. Já me esquecia, levei o selo que coloquei no meu cantinho especial
    http://sotepeco5minutos.blogspot.pt/p/selos-dos-e-para-os-amigos.html

    beijinhos

    ResponderEliminar
  58. Olá, querida
    Mesmo atrasada (estava viajando), venho parabenizá-la... estou a caminho disso também...
    Bom demais ver o seu progresso na net com tantos belos posts cotidianamente!!!
    Bjs fraternos e festivos de paz

    ResponderEliminar

Cada comentário a este post é mais um Facho de Luz que nos ilumina.
Mas, se apenas quiser assinalar a sua presença, dar-nos um recadinho ou dizer-nos um simples “olá”, poderá também fazê-lo no nosso Mural de Recados.
A equipa do Farol agradece o vosso carinho e Amizade.