segunda-feira, 1 de março de 2010

Dois selinhos

Selo: Esse Blog Vale a Pena...!!

Blog de Sabedoria

Da amiga Carla Witch Princess, do blog "The Witching World" -
http://thewitchingworld.blogspot.com/, recebemos estes dois lindos selinhos que nos deram muita alegria e nos fizeram mais uma vez sentir que temos o carinho e a Amizade de muitos amigos deste imenso espaço que é a blogosfera.

O primeiro selinho tem uma regra que nos obriga a passá-lo a 5 blogues. O segundo, obriga-nos a indicar o blog que o criou, neste caso www.sabedoriainteriorespiritual.blogspot.com - e diz que o poderemos passar a quantos blogues quisermos.

Assim, e à semelhança do que temos sempre feito com outros prémios e selinhos, vamos entregar estes miminhos a todos os nossos seguidores.

19 comentários:

  1. Saudações, amigos!
    Tenho mesmo mto carinho pelo Farol Chamado Amizade, pq seu conteúdo é maravilhoso, e nada + especial do q a amizade, não é mesmo?
    Espero q venham me visitar + vezes...
    Um dia encantado p/ vcs...
    Bjinhosssssssss

    ResponderEliminar
  2. Siempre dais amistad, ilusión, cariño...todo cuanto teneis.

    Sois fantásticos amigos.

    Muchos besos para los tres.

    ResponderEliminar
  3. Ola meus queridos amigos
    Que saudades, há quanto tempo não os visitava. O meu computador avariou, tive muitas saudades vossas, e fiquei feliz por não me terem esquecido, obrigada pelos comentários que me deixaram, pela vossa preocupação.
    Os selos são lindos, parabens.
    Vou levá-los para embelezar o meu espaço dos mimos, obrigada.
    Adoro-vos, sou feliz por vos ter como amigos, beijo-vos carinhosamente
    Isa

    ResponderEliminar
  4. Hola MI POSEIDON, pasaba a saludarte y a darte las gracias por tus hermosas palabras llenas de cariño, el mismo que siento yo por ti.
    TE QUIERO AMIGO
    PD: YA NOS BEBEREMOS ESE CHAMPAN

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde.
    Vim te deixar um beijo grande.

    ResponderEliminar
  6. Que bonito es regalar la amistad,el cariño,y todo cuando tenemos sin esperar nada.La mejor de las cosas q se puede hacer es regalar una sonrisa,regalar amistad,cariño,esperanza,ayuda... Sois magníficos.Un abrazo con Sentimiento.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelos selos.
    O vosso é um lugar muitissimo belo.
    Boa semana
    Susana

    ResponderEliminar
  8. Merecéis todas las distinciones y premios, pues sois el Faro de amistad más luminoso que he conocido...

    Coincido con todos los comentaristas:

    ¡¡sois fantásticos y me alegro muuucho de haberos encontrado en mi "viaje"!

    Un abrazo para los tres soles del Farol de la Amistad...

    ;=))

    ResponderEliminar
  9. Hola cielo me gustaria que pasaras por mi blog del paraiso tienes un premio
    un beso

    ResponderEliminar
  10. Precioso poema y muy acertado, haz logrado plasmar de un tirón lo que es la vida: Un gran abrazo de un triste pasajero.

    ResponderEliminar
  11. Olá amigos!

    Selinho "PAZ NO MUNDO"

    BUSQUE-O AKI
    http://poesiaseternas2.blogspot.com/

    Apenas um carinho meu....Beijos!

    ResponderEliminar
  12. Meusa amigos,

    Aqui estou eu vindo retirar os meus selinhos, são lindos e originais, adorei!!Parabéns e grata pela gentileza de compartilhar!!

    Grande beijo e saudações, sempre!!

    Reggina Moon

    2 de Março de 2010 19:04

    ResponderEliminar
  13. La amistad divino tesoro.

    Gracias por compartirla, sois fantásticos.

    Un abrazo de cariño para vosotros tres.

    ResponderEliminar
  14. É linda essa idéia de compartilhar selinhos.Amo vosso blog.
    Os selinhos são lindos.Levo os dois pelo carinho de nossa amizade.

    Beijos poéticos e obrigada !

    ResponderEliminar
  15. Caros amigos do Farol,

    Venho retirar meus selos e agradecer por mais essa partilha.

    Parabéns a todos!

    Abraços,



    Antònio Manuel

    ResponderEliminar
  16. Já levo um selinho...
    Sou a "menina dos selinhos" pq. gosto
    e pq.fico com uma lembrança de quem o fez ou passou.
    Beijo.
    isa.

    ResponderEliminar
  17. Me alegro mucho por los premios. Son magníficos, llenos de amor y ternura para todos los que tenemos el honor de seguidos por ustedes y para quienes les seguimos. Besitos del alma a los tres

    ResponderEliminar
  18. À amiga Carla por se ter lembrado de nós, o que nos deixou muito sensibilizados e felizes, a todos os outros amigos que passarm por cá para compartilharem a nossa felicidade e os selinhos, um grande obrigado da equipa do Farol!

    Abraços da Tétis, Poseidón e Argos

    ResponderEliminar

Cada comentário a este post é mais um Facho de Luz que nos ilumina.
Mas, se apenas quiser assinalar a sua presença, dar-nos um recadinho ou dizer-nos um simples “olá”, poderá também fazê-lo no nosso Mural de Recados.
A equipa do Farol agradece o vosso carinho e Amizade.