segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Declaração de afecto

Recebemos da nossa querida amiga Maysha, do blog “Sexto Sentido” (http://mayshay.blogspot.com/), uma linda declaração de afecto que muito nos sensibilizou.

Aqui não há selos ou prémios, apenas a nossa declaração de afecto. No entanto, a imagem que colocámos a ilustrar este post poderá ser levada por todos aqueles que assim o desejarem. Será mais um miminho para quem dele gostar!...

A regra a seguir e que nos foi passada pela amiga Maysha, é de que devemos escolher dez amigos para declarar a nossa amizade e nomeá-los num post. Esses 10 amigos, por sua vez, nomearão outros 10 e assim sucessivamente.

Como já todos sabem, esta tarefa de nomear blogues ou amigos é sempre muito dura e cruel para nós. Assim, e mais uma vez, decidimos nomear todos os nossos seguidores para a eles lhes passarmos e fazermos esta nossa declaração de afecto:

Amigos, todos vós, sem excepção, são importantes e indispensáveis para nós. Uns mais presentes no nosso Farol, outros mais ausentes, uns mais “faladores”, outros mais “silenciosos”, uns mais introvertidos, outros mais extrovertidos… mas todos, todos vós são a razão do nosso existir e do nosso continuar aqui na blogosfera.

Para todos vós enviamos afecto em triplicado, o afecto dos amigos Argos, Tétis e Poseidón.

8 comentários:

  1. BUENAS NOCHES QUE TENGAS UNA MUY BUENA SEMANA,ABRAZOS DE TU AMIGO
    CHRISTIANNNNN

    ResponderEliminar
  2. Passando rapidinhos para um BOM DIAAAAAAA
    e agradecer sua visita........Te adoroooooo

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada, senti-me acarinhada.
    Apreciei imenso o vosso post, o cuidado com que fazem tudo, tão diferente de mim, que faço sempre tudo um bocado no "ar".´
    Vou levar a imagem, é linda, até nisso se revela o vosso cuidado e bom gosto.
    Adoro-vos de verdade, quem sabe se não vivemos já uma vida juntos?
    Nesta vida a minha amizade é vossa e é com afecto que vos deixo um beijo de luz
    Isa

    ResponderEliminar
  4. Amigos!
    Esses memes são uma delícia! Amo vcs!
    Bjos na alma!

    ResponderEliminar
  5. Mi humilde opinión es que los tres mereceis todos los afectos.
    Así que..., nada que objetar.
    Bicos.

    ResponderEliminar
  6. Com afecto, carinho e amizade... Beijos para todos vocês queridos amigos Tetis, Argos e Poseidon...

    Muito obrigado por tudo o que fazem no vosso blogue.

    ResponderEliminar
  7. Presente!
    Também cá estou, sempre, ainda que por vezes e por falta de tempo, nem sempre comente.

    Amanhã vou levar os "Amiguinhos".
    Tétis, aqui publicamente, me penitencio, ou melhor, tiro uma dúvida. Os meus três Amigos do Farol não me tinham oferecido um "Miminho"? Penso que sim!
    Penso que fiquei de o vir buscar e agora estou na dúvida. Portanto, Amigos, venha daí esse esclarecimento.
    Abraço para os três.
    P. S. Uma palavrinha especial ao Poseidón.
    Sabes? Apetecia-me tanto estar no teu País. Visitar o Louvre, "cheirar" Paris. No próximo Verão, quem sabe?! Tenho um enorme fascínio por toda a literatura francesa, daí o meu interesse em visitar alguns locais por onde andaram Homens que tanto admiro.

    ResponderEliminar
  8. A todos os que que se juntaram a nós nesta "Declaração de Afecto" e à Maysha,em particular, por se ter lembrado de nós com carinho, o nosso muito obrigado.

    Um grande abraço com muito Afecto dos amigos do FArol

    Tétis; poseidón e Argos

    ResponderEliminar

Cada comentário a este post é mais um Facho de Luz que nos ilumina.
Mas, se apenas quiser assinalar a sua presença, dar-nos um recadinho ou dizer-nos um simples “olá”, poderá também fazê-lo no nosso Mural de Recados.
A equipa do Farol agradece o vosso carinho e Amizade.